Mais Sobre Mim


Quem é ela: Rachel Wykowski.

Sua idade: 28 anos.

Onde vive: Em Canoas, por enquanto, uma cidade pacata do Rio Grande do Sul.

O que faz na vida: Estuda Análises Clínicas na UFRGS e cursa a pós-graduação em farmácia Hospitalar do Hospital Moinhos de Vento.

Relacionamento: Namorando seu querido Adilson Enio Pierog.

O que aprecia: Sua profissão, poesias, cultura asiática (em especial, a japonesa), estar com seu namorado, passear em lugares arborizados, desfrutar da companhia de gente humilde, sábia e que possui algo a acrescentar, respeitar e ser respeitada.

O que repudia: Lugares movimentados, gente "cheia de si", gente que se aproxima dos outros apenas quando pode tirar vantagens, gente que gosta de julgar os outros e não olha para si mesmo, gente que gosta de impor aos outros o que não impõe a si próprio, "segundas intenções", estereotipações e caretices em geral.

Música: No momento, escuta de tudo um pouco, mas o bom e velho Rock n' Roll em primeiro lugar sempre!

Livros: Água para Elefantes, A Arte da Guerra, Perguntaram-me se acredito em Deus, O Morro dos Ventos Uivantes, Drácula de Bram Stoker, Sakuran (mangá).

Cinema: Sakuran, Memórias de uma Gueixa, Drácula de Bram Stoker, Eu Sou a Lenda, o Clã das Adagas Voadoras, 300, O Senhor dos  Anéis, A Duquesa, por aí vai...

No momento: Tenta retomar sua vida após ter sido diagnosticada com o transtorno da somatização, para quem não sabe, uma doença psicossomática que provoca dores crônicas e intensas em diversas regiões do corpo, em especial, o trato digestivo. Apesar disso, sonha em vencer a doença, levar uma vida tranqüila ao lado de seu companheiro, destacar-se na sua profissão (pela qual tanto lutou) e fundar um grupo de apoio para pessoas que sofrem do mesmo distúrbio.